builderall

Psicologia voltada para a resolução de problemas. Terapia online e  presencial

Supere seus desafios com uma experiência personalizada, eficaz e adaptada a sua realidade.

Psicologia voltada para a resolução de problemas. 

TERAPIA ONLINE E PRESENCIAL

Supere seus desafios com uma experiência personalizada, eficaz e adaptada a sua realidade.

Por que escolher a LZ Psicologia Aplicada?

Psicóloga em Porto Alegre

Nossas experiências vão além do óbvio: queremos que as pessoas melhorem suas vidas em todas as dimensões,  seja na relação com os outros ou consigo mesmas.
E sim, nós somos diferentes!
Fundamentados pela prática da Psicologia Aplicada para a resolução de problemas  instigamos as pessoas a reconhecerem suas potencialidades e fragilidades com o objetivo de mudar aquilo que não vai bem, ou então, melhorar ainda mais aquilo que está bom.
Em mais de vinte anos de prática clínica temos sido incansáveis na execução de um trabalho de excelência com ética, consistência teórica, técnica e afeto.

Não trabalhamos com fórmulas mágicas e também não complicamos as coisas. Prezamos por uma psicologia resolutiva, voltada para a compreensão e para a mudança das situações de sofrimento, pessoais e interpessoais.

Temos os melhores psicológos e psicológas de Porto Alegre a sua pronta disposição para lhe atender. Contamos com terapia online e presencial. 

Nos chame aqui pelo WhatsApp e agende agora mesmo seu horário!


 

Nossos serviços de psicologia em Porto Alegre

Para Você

Terapia individual crianças, adultos e adolescentes

Para profissionais

Cursos de aprimoramento profissional

Organizações

Consultoria e assessoria comportamental

DEPOIMENTO DE CLIENTES

Veja o que nossos pacientes e clientes dizem

Israel M.

Ótimos profissionais! Fiz terapia por 6 meses e foi decisivo na minha vida! Agradeço e recomendo de verdade. Abraços e sucesso!

Luana P.

Profissionais competentes e com grande domínio teórico e técnico. Sem dúvida, são referências nas suas áreas. É uma clínica que, com certeza, indico!

Lisandra C.

Clínica linda, aconchegante e bem localizada. Profissionais excelentes, que acolhem e que conduzem o tratamento com muita empatia - pelo paciente e pela família. Obrigada!

Henrique A.

Ótimos profissionais. Clínica excelente e super aconchegante. Atendimento com excelência!!
Melhor local para Terapia Presencial em Porto Alegre!

Terapia Online Em Porto Alegre

Com psicólogos focados na resolução de problemas, a terapia é uma forma eficaz de lidar com dificuldades do dia a dia, sejam eles relacionados à família, trabalho ou vida pessoal.

Com a terapia, você pode aprender a lidar melhor com as suas emoções e encontrar soluções para os seus problemas.

Além disso, a terapia também pode ser útil para prevenir futuros problemas de saúde mental, como depressão ou ansiedade. Supere seus desafios com um tratamento terapêutico personalizado, eficaz e adaptado a sua realidade.

Você pode estar se sentindo ansioso, triste, inseguro ou deprimido. Talvez você esteja enfrentando problemas no trabalho ou na família, ou simplesmente não se sinta como a pessoa que costumava ser.


Com a terapia online ou presencial, você poderá superar os obstáculos que estão impedindo você de ser feliz e viver uma vida plena e satisfatória.


O primeiro passo é entrar em contato conosco para agendar uma consulta de avaliação. Iremos conversar com você sobre suas preocupações e objetivos e, juntos, chegaremos à melhor solução para você.

NOSSOS PSICÓLOGOS

Nossa equipe é plural e diversa e com certeza temos o psicólogo certo para você!

E sim, nós somos diferentes! Instigamos as pessoas a reconhecerem suas potencialidades e fragilidades com o objetivo de mudar aquilo que não vai bem, tudo isso fundamentado pela prática da Psicologia Aplicada para a resolução de problemas que é a nossa bússula, pois nossos tratamentos são focados para que nossos clientes melhorem suas vidas de verdade.

Caso queira saber mais informações de como funcionam as nossas sessões, nossa equipe, aonde atendemos e como podemos ajudar você, clique aqui e vá direto para o nosso whatsapp solucionar todas as suas dúvidas.

SÓCIOS DIRETORES

Dois profissionais de abordagens distintas e com a mesma visão: oferecer uma psicologia fundamentada e compreensível a todos

Igor Londero

Psicólogo | Profissional Sênior
CRP 07/13720

Psicologia Aplicada a momentos de transição de vida e carreira. Especializado em distúrbios de ansiedade, déficit de atenção e controle de impulsos.

Mestre e Doutorando em Psiquiatria e Ciências do Comportamento pela UFRGS. Terapeuta Analítico Comportamental (TAC) e formação em TCCs pelo Amban (Ambulatório de Ansiedade do Hospital de Clínicas da USP).

Sócio fundador da Londero & Zogbi Psicologia Aplicada.

Hericka Zogbi

Psicóloga | Profissional Sênior
CRP 07/11192

Psicologia aplicada às relações interpessoais e momentos de vida - mudança de emprego, país, situação conjugal, escolha pela parentalidade. Psicologia aplicada à saúde, relação entre mente e corpo, psicossomática.

Psicoterapeuta de orientação psicanalítica aplicada às questões do ciclo da vida: da gravidez, parto e puerpério, relação mãe e bebê, crianças, adolescentes e adultos.

Doutora e Mestre em Psicologia Clínica pela PUCRS.

Sócia fundadora da Londero & Zogbi Psicologia Aplicada.

Ainda ficou com alguma dúvida? Fale Conosco!

Horário de atendimento da secretaria: segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00